Agenda Fiscal 2018

 NOVEMBRO

ATÉ AO DIA 12: PAGAMENTO DO IMPOSTO SOBRE O VALOR ACRESCENTADO (IVA), A EFETUADO NOS BALCÕES DOS SERVIÇOS DE FINANÇAS OU DOS CTT OU AINDA (PARA IMPORTÂNCIAS NÃO SUPERIORES A € 100 000,00), ATRAVÉS DO MULTIBANCO, CORRESPONDENTE AO IMPOSTO APURADO NA DECLARAÇÃO RESPEITANTE A  SETEMBRO PELOS SUJEITOS PASSIVOS ABRANGIDOS PELA PERIOCIDADE MENSAL DO REGIME NORMAL.

ATÉ AO DIA 15:
PAGAMENTO DO IMPOSTO SOBRE O VALOR ACRESCENTADO (IVA), A EFETUAR NOS BALCÕES DOS SERVIÇOS DE FINANÇAS, OU DOS CTT OU AINDA (PARA IMPORTÂNCIAS NÃO SUPERIORES A € 100 000,00), ATRAVÉS DO MULTIBANCO, CORRESPONDENTE AO IMPOSTO APURADO NA DECLARAÇÃO RESPEITANTE AO 3º TRIMESTRE, PELOS SUJEITOS PASSIVOS ABRANGIDOS PELA PERIOCIDADE TRIMESTRAL DO REGIME NORMAL.

ATÉ AO DIA 20: ENTREGA DAS IMPORTÂNCIAS RETIDAS, NO MÊS ANTERIOR, PARA EFEITOS DE IMPOSTO SOBRE O RENDIMENTO DAS PESSOAS SINGULARES (IRS).

ATÉ AO DIA 20: ENTREGA DAS IMPORTÂNCIAS RETIDAS, NO MÊS ANTERIOR, PARA EFEITOS DE IMPOSTO SOBRE O RENDIMENTO DE PESSOAS COLETIVAS (IRC).

ATÉ AO FIM DO MÊS (*): LIQUIDAÇÃO, POR TRANSMISSÃO ELETRÓNICA DE DADOS, E PAGAMENTO DO IMPOSTO ÙNICO DE CIRCULAÇÃO - IUC, RELATIVO AOS VEÍCULOS CUJO ANIVERSÁRIO DA MATRÍCULA OCORRA NO PRESENTE MÊS.

AS PESSOAS SINGULARES PODERÃO SOLICITAR A LIQUIDAÇÃO EM QUALQUER SERVIÇO DE FINANÇAS. 

* SE O ÚLTIMO DIA DO MÊS COINCIDIR COM UM SÁBADO, DOMINGO OU DIA FERIADO O PAGAMENTO PODE SER EFETUADO ATÉ AO 1º DIA ÚTIL DO MÊS SEGUINTE.

Dados adicionais